domingo, 29 de janeiro de 2012

Diário de viagem - Madrid 2º dia

E ai pessoal td na paz? Hoje Deus me deu um dia abençoado. Acordei 10:30 de Madrid porque o jet leg causou na minha vida e o iPhone acabou a bateria e eu nao tinha o conector certo... Essas tomadas diferentes nos paises... Bom caminhei (e muito) atras de indicacoes de lojas mas tudo fechado entao fui atras do metro... La uma gentil atendente me ajudou a comprar o bilhete multipli pra metro e onibus e ainda me indicou ir para a estacao Sol onde tudo estaria aberto! Fantastico parece a praca da Se mas um povo mto bonito e arrumado cheio de seus casacos etc... Falando em frio quase morri, o vento aqui nao corte ele bate e olha que estava com 2 blusas e amanha nao saio sem meu casaco... Alias mulherada olha como Deus eh maravilhoso... Cheguei bem no meio da promocao... Tudo com REBAJAS (desconto) de 50% pra cima... Pensa uma loja! Essa mesmo ZARA... Simplesmente encantadora... Comprei um casaco por 25€ acreditam? Tem mais calca jeans tb e outro mega casaco daqueles que custam uns 400 reais no Brasil por apenas 39€... e outras coisitas mais... Almocei num saboroso restaurante chamado Topolino com buffet a vontade mais refri e sobremesa por 14€... ja conheci um pouco do metro, varias lojas e outras coisas mais... Ah comprei o adaptador e amanha compro um chip pra postar mais rapido os momentos marcantes do dia. Gloria a Deus por tudo... Nos surpreende em detalhes, responde, muda pessoas inclusive eu. Bjao

Nenhum comentário:

Postar um comentário