sábado, 28 de janeiro de 2012

Diário de viagem - Madrid

Aqui começam minhas férias e nosso diário de viagem... Vou procurar compartilhar os melhores detalhes de cada dia... Sai do Brasil sexta as 23:30 rumo a Portugal para conexão... Cheguei em Lisboa por volta das 11:30... Meu próximo vôo seria apenas as 15:20 portanto tive um bom tempo... Sai pra ver se daria pra encontrar um amigo da TOTVS que esta trabalhando aqui mas acho q ele não pegou minha msg a tempo. Comprei um cartão telefônico de Portugal 5€ mas ele não atendeu (o telefone publico é bem engraçado). Andando no aeroporto encontrei o que? Um Mac Donald... Aí nao podia perder a oportunidade de experimentar um lanche português, hehehe
Quer saber se eh o mesmo sabor? Nao! Achei um pouco mais salgado hehe... Então vim pra Espanha rumo a Madrid onde passarei os próximos dias.. Isso ai galera amanha tem mais... Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário