quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Diário de viagem - Madrid 3º e 4º dias

Oi pessoal bom dia, perdoe não ter escrito os 2 ultimos dias mas foram de mtas atividades então acabou não dando mas vou resumir aqui. Em lunes (segunda) eu acordei mega cedo pois precisava chegar as 8:30 na escola e ainda saber como pegar o onibus e o metro. Mas o meu Deus eh tao maravilhoso no ponto de onibus um senhor me ajudou a pegar o onibus e ainda me ensinou a volta... No metro eu sabia onde descer mas chegando la foi duro achar a rua da escola, perguntei em varios locais, andei um monte ate uma moça me dar a informação correta e cheguei na escola. Fiz o teste de nivel e fiquei bem feliz pois fui pro avançado. Gostei demais das aulas, sao 3 por dia.
Qdo sai me encontrei com o amigo Jan que estava aqui em intercambio por 5 meses e estava voltando. Comemos uma paeja na Plaza Mayor, conversamos mto e ele me deu várias dicas. Depois andamos na calle Gran via uma das principais. Ao final ele teve q ir e eu ainda dei uma voltas onde ja peguei mais algumas rebajas e comprei mais uns casacos... Em um deles paguei 10 € acreditam?

Na terça ja acordei um pouco mais tarde mesmo conseguindo que minhas classes ficassem de manha. Mais uma manha de aula bem legal. Ao sair almocei numa mini cantina mto gostosa por apenas 10€ e depois fui pra Gran Via. Consegui comprar o abono que é um bilhete de metro e onibus valido por um mes que creio pra estudante vale mto a pena.
Ah comprei um chip pre-pago aqui ehehe agora tenho internet e um numero aqui nesse periodo, legal neh?
Na volta passei no mercado, acreditam q tem dia aqui? kkkk comprei um pao e outras cositas mas. Até

Nenhum comentário:

Postar um comentário